Guia Alô Estética - Profissionais Estéticos, Saúde e Beleza do Brasil | WhatsApp Suporte (11) 99979-4651

Sua Pergunta pode ser a dúvida de outro

Sua pergunta não está relacionada nas questões abaixo. Então envie pra nós! Ajude-nos com suas perguntas. Daremos a resposta. Queremos agradecer a todos que estão participando com suas perguntas.

Pergunta: Como funciona?

Resposta: O Guia Alô Estética. Foi elaborado para ser um dos maiores Guias de Profissionais, com abrangência em todos os estados brasileiros. Somente mensalidade, sem taxa de inscrição e sem surpresas, por um valor bem pequeno. R$9,99. Sem intermediação e sem comissão.

Pergunta: Como Faço para realizar o meu cadastro?

Resposta: Para se realizar o cadastro deve baixar o App Guia Alô Estética pelo Google Play. Depois abrir o App e localizar na página principal o nome “Cadastre-se Profissional” clique nele e depois localize o botão “Faça seu cadastro” clique e preencha o formulário. Baixe agora: clique aqui.

Pergunta: Tem Mensalidade?

Resposta: Sim tem mensalidade e serve para custeio de anúncios em redes sociais e Google, Bing e Yahoo, hospedagem e profissionais envolvidos na administração e suporte do aplicativo. Trabalhamos para que você tenha sucesso!

Obs. Sem taxa, sem comissão a pagar, sem intermediação de vendas. O cliente entra em contato direto com o profissional sem nenhuma intervenção, do Guia Alô Estética

Pergunta: Como faço para pagar a mensalidade?

Resposta: Depois que baixou o app em seu Smartphone. Abra o app e na primeira aba verá “Cadastre-se Profissional” clique nele e verá dois botão Pagseguro. Assim poderá começar o seu cadastro,  já com a primeira mensalidade de 9,99.

Obs. quando clicar no botão do Pagseguro você será guiado para um ambiente do seguro e poderá escolher a forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito.

Obs. Para transferência: Banco Santander | Ag. 0666 | Conta corrente: 13003589-3 – empresa: Ricardo de Souza Gonzaga

Pergunta: Como será feita a publicidade?

Resposta: Os meios de divulgação são: redes sociais, Google, Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube e em segundo plano temos Yahoo e Bing a nível Brasil.

Precisa de suporte ou existe alguma pergunta que ainda não foi relacionada aqui nesta página? Clique abaixo e fale conosco pelo WhatsApp (direto)

Clique aqui | Suporte

Precisa de suporte ou existe alguma pergunta que ainda não foi relacionada aqui nesta página? Clique abaixo e fale conosco pelo WhatsApp (direto).

Fechar Menu